12 outubro 2012

Assis, seu grande idiota, aprenda comigo que não duro sempre!

Não lhe vou dizer bom dia nem boa tarde que eu hoje estou meia amuada e apetece-me ser mal-educada. Aguente-se. Já tem traquejo nessas coisas. E para que conste, acho que tem cara de parvo. Eu até percebo que a sua real peida não possa tocar em assentos de Renault ClioA sério que sim. 
Por isso, e como me estão a formatar para aprender que esta crise de merda, que alguém que não a minha geração criou, é uma oportunidade de evoluir, deixo-lhe aqui informação útil para o seu futuro meio de transporte, não quero que caía na desgraça de andar de Clio, ómessa: os meus vizinhos daquela etnia abundante no Alentejo têm ali uma carroça ótima. M a r a v i l h o s a mesmo! Estão necessitados de jumento que a puxe. Portanto, se quiser candidatar-se à posição, entre em contacto comigo. Terei todo gosto em mediar o processo de selecção. E não se queixe que a província é fora de mão, que a mobilidade é fashione, 'tá´? 

1 comentário:

S. disse...

Ahahah! Amazing.