05 setembro 2012

Mais valia atarem-me latas ao rabo...

Eu queria ser mais contida nas despesas que faço em trapos e sapatos para mim. Eu queria ser capaz de conseguir 294 outfits com a mesma t-shirt básica. Eu queria ser capaz de ter "apenas" uma carteira vai-com-tudo e ser muito feliz e muito fashione e coisas dessas.
Mas o problema não está em mim... Não, o problema está na conspiração da indústria têxtil e nessas lojas que me querem mal e me botam na caixa do correio os catálogos da nova colecção. Que eu "leio" ao pequeno almoço. Que me fazem pensar que aquelas calças são as tais. E que se não as tiver não tenho mais calças para vestir. O que me leva a pensar que as 439 que estão penduradas no meu armário são despojos de guerra. O que me faz elaborar planos mirabolantes em como explicar a Mêhóme que, coitadinha de mim, não tenho que vestir. 
Merda para os catálogos que se me metem pelos olhos. Isto é tortura. Mais valia atarem-me latas ao rabo e obrigarem-me a andar assim rua acima, rua abaixo... 

3 comentários:

Sónia disse...

lol

Magui disse...

Ah ah ah... E se ajudar? E se eu te mostrar mais um site que tem roupas giras para juntares aos catálogos? (http://www.lindex.com/eu/) Conheces? Ainda não consegui mandar vir nada, mas ando a namorar mmmmuuuuiiiitttoooo... E a ver como é que vou dizer ao meu marido que não há colares destes nem camisolas destas nas zaras da vida!
Espero ter ajudado na tua causa :D!

CC Mãe de Duas princesas disse...

Lol

Amei o blog. Vou voltar :)