27 setembro 2012

Cabidela, anyone?

Já não posso ouvir as Galinhas. Dá-me uma ligeira tontura e náusea quando ouço os primeiros acordes. Pior só mesmo quando nas chamadas via Skype to Lalaland, já de si capazes de despertar instintos suicidas, a minha querida sogra decide cantar a música. Chego a ponderar saltar da varanda, mas é "só" um segundo andar e ainda estragava o carro a alguém, o que era uma chatice. 
Mas a Francisca delira. Levanta-se, abana o rabiosque, põe as mãozinhas no ar. Faz cocorócocó no timing certo. Abana a cabeça. Bate palminhas. Quando acaba, os olhinhos dela pedem bis. Mais galinhas chanfradas Mamã! 
Ela gosta e eu a modos que como. Assim como comi com manteiga o "ai credo, estar sempre a ouvir essas coisas? Nem pensar" que cuspi há uns anos para o tecto, mesmo em cheio no focinho. 
Mas gostasse eu de arroz de cabidela, acabava com a doidice às galinhas. De vez. 

3 comentários:

Magui disse...

É só mais uma coisa da nossa imensa lista quando-tiver-um-filho-não-vai-ser-como-os-outros...
É que é só nós odiarmos uma coisa com muita força para passar a ser a preferida deles... Eu odeio a Xana Toc Toc e os Caricas... Não deixes que a Francisca os descubra (se é que ela não os conhece já), pelo bem da tua sanidade!

raquel disse...

:) :)
tal e vqual Magui!
O meu filho lambe os caricas quando aparecem no Panda!
e eu tenho q ver isto!

M.P. disse...

Um must!! Aqui também temos um fã das galináceas!