19 setembro 2012

As meias póneis...

A pedido, aqui fica a imagem das meias que tanto interesse despertaram no infantário. 
Encontrei-as por acaso quando, ainda grávida, andava a cuscar o site da Amazon. Foi paixão ao primeiro chulé. Meses mais tarde, vi uma referência a elas num "blog da moda" de crianços. 
De momento, temos os dois modelitos acima mas já tivemos um outro, que de tanto uso já não servem para muito. Sua Alteza Texugueza leva muitas vezes estas meias como sabrinas... é que ela adora sapatos, mas é como pochete, não para por na chuleca! 
Ah e para quem tem meninos, também ha giríssimas para eles!

6 comentários:

Valsita disse...

Amei :)

Bi disse...

São tão giras!! A Carlota também tem! Tinha visto aqui algures pela net e aproveitei quando fui a NY em Março e trouxe de lá! São o máximo! ;))

Magui disse...

Lindas... Adorei!

Pipa T disse...

Oi, a minha baby MC também tem quatro pares, sendo um igual às cor de rosa da tua imagem. Fui uma prima minha que vive em Barcelona que lhe deu no Natal.
Fazem sempre sucesso.
Bjs

www.shopandtellbaby.blogspot.pt

raquel disse...

São um máximo!
Vou procurar esta marca, para ver as de meninos!
Também quero que o meu pequeno seja hiper-mega-fashion!

LC disse...

Acabei de visitar o site e achei simplesmente delicioso!! Obrigada pela dica, vou comprar de certeza para a L. pequenina!