04 agosto 2012

Arnidol com elas!

Sô Dona Maria Francisca Texuguinha vai formosa e segura no seu high-speed gatinhanço. 
O "único" problema? (isto há mais, mas isso agora não interessa nada...). Piquena insiste porque insiste que o mundo é que se há-de desviar dela. 
Maneiras que isto há dias que a piquena se assemelha a uma veterana gatinhante tal o número de medalhas de deslocação (a.k.a as nódoas negras) que ostenta. Ele é no sobrolho, na bochecha, na pernoca boa. Das mais variadas formas e tamanhos, que isto é como na farmácia, há cá de tudo. 
E por falar em farmácia, descobri este stick milagroso. 
Quando a minha piquena gatinhadora olímpica insiste porque insiste que não vai estar ela  a importunar-se e a desviar-se dos obstáculos ómesssa, pumbas já foste... arnidol na nova condecoração! Não há cá nódoa negra, vermelho ou galo a cantar na cria. É que eu prefiro que ela tenha outro tipo de medalhas que não estas... 

5 comentários:

Bi disse...

Que fofa!! Eu ainda não tenho problemas desses!! Aqui a Bolota ganha medalhas de preguicite aguda e enfardar pão e bolachas (assim eu lhas desse com a frequência com que pede). :D

M.P. disse...

Não conhecia isso, mas talvez venha a experimentar..

Magui disse...

Tambem já é nosso amigo, digo nosso porque tambem serve para quando os moveis se "amandam" para a minha frente a meio da noite!

raquel disse...

Ai que dica tão, mas tão boa!
Andava à procura de uma coisa mesmo boa para estas maleitas, que o meu filho parece um mapa de tanto nódoa negra e arranhões que tem.
À venda em qualquer farmácia?
Beijinho*

Magda disse...

pois é, é mesmo milagroso... fui apresentada ao bichinho pla mana mai velha que já anda nestas andanças há mai tempo... hehehe