15 julho 2012

Zara, o paraíso da silly season (versão midlife crisis...)

Louvemos o grupo Inditex que a Zara entrou em saldos.   
Louvemos o povo que acorre a este messias, remexendo nos cabides fervorosamente, atacando os sapatos como a luz salvadora para fora da crise e se ficar grande não faz mal, bota-se uma meia e algodão na frente (?wtf?) ...  
Entoem cânticos de alegria pois os espécimes das crises da meia idade saíram à rua nos seus melhores "outefites". A saber ( muitos mais desfilaram perante estas vistinhas mas e prol de níveis mínimos de sanidade mental (ahahahah) foram deleted) : a senhora de dois metros tigresa-rau all over; o senhor de casaco rosa-bubble-gum-faço-biscates-como-chulo; a senhora que saiu em soutien-olhem-para-mim-levem-me-a-ver-os-aviões; o homem do palito no canto da boca e calças tão justas, tão justas, tããããão justas (medo que se vê que usa cueca e não boxer). Todos com idade para serem meus pais e maneiras que eu já não caminho para nova!
Castigai pois então a pecadora que foi a um centro comercial a um Domingo à tarde e entrou na Zara. Acalmai vossos ânimos, que a intenção era boa, comprar jeans para a piquena. Mas não desculpa, de maneira nenhum. Caí em tentação. Não há perdão, mereço uns açoites bem dados...  

1 comentário:

Magui disse...

Pode-se dizer que arriscaste tudo ao ires a esse antro a um domingo! às vezes também me dá a louca e faço coisas assim e depois temos muito que contar...