01 julho 2012

Eu até me ria, mas não diz que não dá...*

Melhor que ser domingo à noite só mesmo a Tribo lembrar-se que sim, que volta de fim de semana. Mas amanhã de manhã. "Às dez já cá estão!", diz ela como se até às dez eu não tivesse que me orientar e fazer à vida, implicando que alguém tem de ficar com a minha cria. Eu sempre achei que um infantário era a opção anti-stress mas adiante... 
- Ah pois, tens que fazer é? 
- Não ómessa!!! De vez em quando, dá-me umas ideias para lá de estúpidas e decido levantar o cú da cama de manhã bem cedo, sair de casa e passar horas em frente ao computador só porque não sei fazer mais nada na vida. É tipo uma doença sabes? Dá-me para andar sleep deprived e a torrar neurónios só porque sim!
Resumindo: é Domingo à noite e para além do que já é habitual, ainda tive de andar a falar com a Lalaland (Laland 1- Tribo 0)  para me olharem por piquena criatura amanhã porque a Tribo não vê problema nenhum em só estar depois das dez. Eu é que sou complicada... 
*Post escrito a trincar a língua para não usar o maravilhoso Português vernáculo...  

2 comentários:

raquel disse...

Há coisas que não se entendem!?
Tenho algumas estórias semelhantes a estas, e que me fazem pensar que sou eu a doida/desenquadrada!
Valha-nos a santa paciência!

Magui disse...

God... Mas tu fazes alguma coisa na vida? E decides fazer isso logo pela fresquinha? É que às 10 que até pode dar para as 11 chega muito bem para te pores a andar de casa! Haja paciência!