05 julho 2012

Desafio!



A RitaCatita passou-me este desafio (ups, há já uns dias. Sorry, my bad!) Então o desafio consiste em escolher 3 peças de roupa. Vou fazer batota pois não tenho fotos nem consigo escolher 3. Fica apenas o tipo de peça, ok? 
- Calças de ganga. Claras, escuras, skinny ou bootcut. Tanto me faz, são a minha peça de roupa de eleição; 
- Foulards (como referi aqui); 
- Camisas. De Verão e de Inverno, adoro conjugar camisas com calças de ganga. 
Para terminar, passo o desafio a estes 7 blogues maravilhosos (eram só 6 mas já que estou numa de batota assumida)  : 

:) 

3 comentários:

Bi disse...

ihihihihi Vou fazer no fim de semana!! ;))

Valsita disse...

Obrigada :) que linda...
Challenge Accepted :)

Ana disse...

Obrigada, mais uma vez.
Sou péssima a montar imagens, mas lá tentarei.
Irá com atraso, mas não passa do fds.
Beijinhos