09 julho 2012

Dear Monday...

 
... fazes-me sempre começar a semana com humor de bicho. Nem é de cão que a Sô Dona Mofli prima pela alegria e boa disposição. 
Eu sei que "it always seems impossible until it's done", mas se há dias que levo a coisa a brincar e entre mortos e ferido alguém há-de escapar, há dias que me apetece enfiar num buraco e esperar que me caia um bocado de céu velho em cima. Hoje é um desses dias. Hoje, não me recomendo. A minha veia anarca e refilona está ao rubro. Não é só por ti, bicho feio segunda feira, mas porque os dias passam velozes, o dia D aproxima-se a passos largos e... e nada. Basicamente, nada. Não vejo jeitos de ter isto pronto a tempo sem que um esgotamento venha de brinde. No que de mim depende, até a calçada pega fogo. Mas (in)felizmente, há quem de direito tenha uma palavra a dizer sobre as coisas... E pronto, a malta (des)espera... C'est la vie... 

2 comentários:

Fred disse...

Inz.ª tem de mudar de ares. Tem de ir para a costa vicentina acabar a tese.

Magui disse...

Bom, já venho atrasada e espero que o humor-tipo-segunda já lá vá... Afinal nada como um dia atrás do outro para o anterior parecer insignificante!