18 julho 2012

Coisas que me apoquentam verdadeiramente...

Eu sou toda todinha a favor de que as mulheres se sintam bem com o seu corpo e tenham orgulho nele. Sou contra o estereótipo de magreza photoshopada vendida nas revistas fashion, que ser anoréctica é coisa com que não se brinca. Sou a favor que cada um usa o quer, que isto ainda não pegou a moda das burkas. 
Mas também acho que há mínimos. Eu adorava ter pernas para usar mini saia e short shorts, verdade. Mas não tenho. Adorava ter corpo para determinadas peças de roupa. Mas não tenho. Por isso, visto-me de acordo e para o corpo que me calhou. 
A moda pónei dos micro minis calções, alguns dos quais deixam adivinhar a cor da cueca, é gira para quem tem pernas para tal. Quem as tem, pois que as exiba com orgulho. Mas quem não as tem,  o espelho antes de sair de casa e o bom senso nunca tiraram pedaço a ninguém. Moi même acha que posso  (devo) poupar o mundo a ver a minha celulite e os derrames versão mapa das estradas michelin que dão cor às minhas pernas. 
Ah, e já agora, façam a depilação quando querem usar short shorts, pelo amor da santa!

2 comentários:

Fred disse...

Essa coisa dos derrames é uma arte ainda não percebida. Mas olhe que o laser tira isso tudo Inzª. Haja guitos.

Magui disse...

Pois que eu já tinha celulite e derrames em quantidade suficiente, mas a gravidez deixou mais um bocado de cada para contar a estória... Agora micro shorts poupem-me! E poupem-me as senhoras de 50 que julgam ter pernas de 20! MEDO!