17 junho 2012

O momento do jogo?

 
Pela primeira vez que eu me lembre, ver os putos TODOS da selecção a cantar o hino. E toda a equipa técnica. Mesmo que o resultado tivesse sido outro, esse momento bastou para me encher o peito de orgulho! Logo a mim que tanto gosto do nosso hino, foi golpe baixo para me amolecer.   
Parabéns a dobrar ao CR, pelos golos e pelos 2 aninhos do seu cachopo. 
Mas sobretudo parabéns ao Paulo Bento, que além de me fazer rir com as suas tiradas icónicas finalmente uniu e fez da selecção uma equipa que joga como um todo. É bonito. E eu gostei. 
Como devem ter percebido, não percebo muito de futebol. Eu dou para outros peditórios... Mantenho ainda que dispenso saber quantas vezes foram à casa de banho, se dormem em lençóis de linho e quantas calorias ingerem...

1 comentário:

raquel disse...

:) :)
eu também sou uma apaixonada pelo nosso hino.
acreditas que me traz sempre a lagrimeta?!?