12 junho 2012

Do que dá ler sites de cusquices...


"«Divergências de vária ordem levam-me a pôr termo à minha ligação com Luciana». Foi desta forma que Yannick Djaló confirmou que se encontra separado de Luciana Abreu. 
Através de comunicado, citado pelo Correio da Manhã o jogador do Benfica revela ainda que «a existência» do filho mais velho «nunca foi aceite pela Luciana, dificultando o meu papel de pai».«Estou certo das minhas responsabilidades familiares e continuarei a cumprir todas elas», garante Djaló.Recorde-se que o jogador e a cantora estavam casados desde 2010 e são pais de Lyonce, de um ano, e Lyanni, de três meses." 
in Revista Lux 
E agora, senhores, e agora??? Como é que o povo vai recuperar a fé no amor para sempre? Mesmo que o "para sempre" traga a irmã, o gato, a sogra, o periquito, a imagem da Nossa Senhora de Fátima e mais uns tareco atrás...  Hein? Alguém que explique! Como vamos recuperar a fé no matrimónio, hein? 
Todos nós acreditamos que seria para sempre Luce!!! Eras a "selecção do amor" para a gente! 
Gosto especialmente da parte de ela não aceitar o filho da anterior relação. A ser verdade, demonstra imeeeeeeenso carácter. Uma lade!

3 comentários:

Valsita disse...

A sério? ainda não estou em mim....

Magui disse...

Também fiquei sem chão... Então aquilo era pra vida toda... Se eles não são para a vida toda afinal quem é? E 2 filhos num ano e pouco e depois descasam-se assim... Nem quero acreditar!

raquel disse...

Só espero que tenham muito "bom discernimento" e consigam salvaguardar as crianças que nada tÊm culpa em circos como estes...