01 junho 2012

Do que dá ler sites de cusquices...

"Eu e o José acabamos.. Não aguentava mais esta pressão! e ele também já não tinha pressão para mim! Beijinhos SB :(escreveu a atriz, à 1h07 desta sexta-feira." 
Sara Barradas sobre o fim da sua relação com José Raposo in Revista Lux
Pára tudo! 
O fim desta relação-amor-eterno-gosto-tanto-de-ti-mas-só-até-a-bebedeira-passar abalou profundamente a minha crença no happily ever after. Não fosse eu já ser apanhadinha das ideias e precisaria até de apoio psicológico  (ahahahah , not).  É que o "ele não tinha pressão para mim" é um nível para lá da roupa suja. "Jeit 7" always rise above... 
Top!  
Ai que agora até me dói a alminha de felicidade, não fosse um bicho sensível e delicodoce!!! 
"É tudo mentira! Eu não estou separada!», afirmou a atriz, revelando que soube da notícia pela comunicação social.
Eu acordei com a notícia e o meu marido foi fazer a barba e eu disse-lhe: "Olha amor, estamos separados, acrescentou".  
(gosto do pormenor do marido ter ido fazer a barba. Traz algo de trágicomundano à vida destas personas. E se nesse dia o "home "não tivesse feito a barba? Méquera???)
 in Revista Lux 
Ide então e espalhai a boa nova que é esse vosso amor. 
(Deumalibre)

4 comentários:

Magui disse...

Eu gosto é da clareza de ideias dela... o "não aguentava mais a pressão" e "ele não tinha pressão para mim" não são coisas contraditórias? Ou sou eu que não estou com capacidade para acompanhar o raciocínio?

Devaneios disse...

loool gostei deste teu post...afinal era tudo mentira :) ai aquele amor tão louco ainda vai dar mt revistinha p ler :) beijinho e bom fim de semana

anirataC disse...

ahah, mas afinal parece que não é verdade :)
vou seguir *

http://petitsmorceauxdemoi.blogspot.pt/

raquel disse...

:) Deumalibre, mesmo!