07 junho 2012

Cremes, esses "cafajestes"...

Gosto de cremes. Tenho cremes para tudo e mais alguma coisa. Gosto dos que hidratam, dos que esfoliam, dos que dão brilho, dos que são póneis e dos assim-assim para toda e qualquer parte do corpo e couro cabeludo, não havendo cá discriminação. Tanto gosto do mais baratuxo como dos que só de ver o preço me dão uma apoplexia nervosa e ataques de riso misturados com espasmos de indignação, enquanto penso ai meu Senhor que ninguém dá tanto dinheiro por uma besuntice com o lado direito do corpo e o esquerdo vai sacando do cartão  (ladrões do mundo e arredores: além de tesa raramente trago dinheiro comigo. Gosto do dinheiro de plástico...). 
Acredito pia e cegamente naqueles princípios activos que jamais serei capaz de dizer sem me engasgar e precisar de reanimação, vendo a chegada de um novo creme com propriedades xpto como a de um novo Messias da celulite ou coisa que o valha. 
Fossem eles todos verdadeiros ao que apregoam e seria eu uma Cindy Gisele. Poderia ser a história da minha vida. Mas não é! 

5 comentários:

Vanilla disse...

Já eu não tenho a menor paciencia para isso. Quando descobrirem um que realmente faça milagres então compro. Sou daquele tipo de pessoa que olha para as publicidades fica curiosa mas logo logo uma voz dentro da cabeça chama-me a razão e diz que aquilo é tudo tangas e não faz nada!
Diariamente simplesmente não tenho tempo para perder com cremes e mais cremes, mas tenho o do cabelo, o da cara (esse é raro o dia que não ponho), o do corpo, tenho muitooooossss (todos oferecidos), mas ando sempre a abrir e acabo por não por nada shame on me, a minha pele grita desesperadamente mas então...

Cláudia, Vila do Conde disse...

Olha eu ando completamente perdida nesse sentido...cheguei à casa dos 30 (pronto assumo tenho 31 a caminho dos 32...) e ainda não descobri nenhum creme para a minha pele (principalmente para a cara...) O que usas para a cara? Bjoca*

Princesa sem Reino disse...

Cláudia,

Eu já usei de imensas marcas diferentes. Como tenho uma pele muito reactiva e dada a vermelhidões não é fácil encontrar um creme que goste. Mas dos muitos que já experimentei, gostei particularmente do Hydra zen da Lâncome. Neste momento uso um da Lierac mas não estou fã!

Beijinho

Magui disse...

Ai que eu sou igualzinha! Aposto as fichas todas em tudo! E uso tudo! Besunto-me de manhã e à noite e no banho, tivesse eu mais tempo e ainda usava mais porcarias! Agira do corpo ando no da roc que diz que perdemos um tamanho, pois sim, a pele está melhor, a celulite ainda se vê muito e o número a menos nao sei onde anda!
A minha pele da cara tambem é reactiva e a lierac faz-me alergia, já usei mais que um e aquilo em mim nao da mesmo!

raquel disse...

Eu também sou assim!
Compro e fio-me piamente naquilo que prometem!
Agora falta-me o tempo para me deidicar a usar tudo que gosto/tenho!
Mas hei-de lá chegar!