06 junho 2012

Coisas que me apoquentam verdadeiramente...

... o Facebook perguntar "o que está a acontecer na tua vida hoje?" 
Será que toda a gente tem coisas interessantíssimas para partilhar com os demais e calhou-me a mim esta vidinha mundana que não interessa nem ao Menino Jesus? 
Maneiras que a única coisa que (até ver) me aconteceu hoje foi apanhar trânsito e chegar atrasada (the usual). Ah e estrear um blazer  que já nem me lembrava que tinha (shame on me). E a guedelha apanhou chuva e dá-me um ar ainda mais avariado. 
Portanto, tudo coisas que vale a pena botar lá no status, não é? 

2 comentários:

Cláudia, Vila do Conde disse...

A dada altura as pessoas deixam de viver a vida própria para viver a dos outros...

raquel disse...

Eu se fosse a reportar a "loucura" de coisas que acontecem ao longo dos meus dias não fazia mais nada!

É só treta, querida! só treta,!