04 junho 2012

Coisas que me apoquentam verdadeiramente...

... querer saber o que se passa mundo fora e ter de levar com a chegada da merda da Selecção a não sei onde. 
E o que o avião entrou no taxy-way. 
E que já está imobilizado. 
E que o Cristianinho não gosta da porra da sande de carne assada que a TAP insiste em servir ao comum dos mortais, nem que seja às sete da manhã. 
E não, não me venham dizer que não sou patriótica. Mas eu não como só Fado, Fátima e Futebol nem tão pouco acho que venha dali a salvação da Pátria...  
Espero que façam boa figura, a malta precisa. Mas isto??? Seriously???

2 comentários:

Magui disse...

Eu costumo ser pela selecção mas não tenho pachorra para estes exageros... E esta treta que temos que os apoiar... Alguém me apoia a mim no meu trabalho? Espero que façam boa figura, mas sinceramente estou preparada para o pior!

raquel disse...

Pensei exactamente o mesmo hoje pela manhã.
Não há paciência!
Também sou pela Selecção, espero que façam boa figura, mas por amor da Santa deixem-se destas coisas. Não há paciÊncia para esta novela...