21 junho 2012

Amiguinhos da Selecção:

 
Ver-vos cantar o hino quando estou quase de directa come-me o juízo e leva-me às lágrimas. Mas isto fica entre nós que eu não sou conhecida pelo meu lado sensível... 
Ganhei dores de estômago, rugas e a minha filha ficou com a certeza que lhe faltava que há qualquer coisa nos fusíveis da Mãe que faz curto circuito, tal era o-levanta-e-senta-e-dá- voltas! 
Valeu sofrer, mas pelo amor da Santa... podiam ter sido 2. Ou 3. Podia ter sido um verdadeiro banho Checo! Mas está bem, guardaram quase até ao fim que é para a malta estar na expectativa. Já sabemos que o sofrimento é parte da alma Lusitana. Adiante! 
Como já disse, o que eu gosto mesmo é de vos ver a jogar como um conjunto. Com essa garra. Por isso, mais uma vez, parabéns ao Paulo Bento, esse fofinho do corte de cabelo esquisito. Gosto muito de si, faz-me rir sabe? Eu cá gosto de pessoas que dizem o que lhes sai boca fora. E ainda gosto mais de si pela capacidade de pegar nesses "pares de pernas" pelos cornos e os por a jogar "11 por todos, todos por 11". Tem todo o meu respeito (só o seu cabelo é que não). 
Isto tudo para dizer: Parabéns Selecção. Ala!
Ah e claro, aquelas alminhas dos spots de rádio que me comem a cabeça logo pela manhã e me enervam até raiz dos cabelos porque, coitadinhos, dependem de vocês para não se transformarem em ladrões de berma de estrada, estão mais perto de irem para medicina, ou biologia ou o camandro. Ou talvez não. Mas isso agora também não interessa nada... 

Sem comentários: