30 maio 2012

Do que dá ler sites de cusquices...


 
"A ama do meu filho ligou-me muito nervosa a dizer que o Vítor estava cá em casa com dois colegas. Do escritório levou todos os troféus, arrancou a televisão, os quadros, computadores, as minhas jóias e algum dinheiro. O valor de tudo junto não é pouco", diz ao CM Elisabete Carvalho. O material foi todo carregado para uma carrinha estacionada à porta.
"Tentava não deixar a casa sozinha, porque ele já tinha vindo cá, na minha ausência, para levar champanhe. Mas ele sabe todas as minhas rotinas e os horários do filho e aproveitou isso. Ele levou-me tudo e só fiquei com o que trazia. Pelo chão ficou roupa espalhada e tudo desarrumado", acrescenta." 
Esta notícia sórdida fez o meu dia. Não que me interesse se ele lhe levou tudo ou pouco ou lhe deixou a casa desarrumada, que falta de aprumo. Isso é lá com eles e com a respectiva roupa suja. Mas o que me fez rir a bom rir foi o pormenor de ele ter ido buscar champanhe o que deu indício a que a seguir ia buscar outras coisas à moça, tipo tostas ou paté de atum. Ah e claro, olha a lata do gajo em levar os troféus dele, é com cada um, ómessa!
Lido nesta fonte inesgotável de (des)conhecimento, o Vidas 

Sem comentários: