16 maio 2012

Coisas que me apoquentam verdadeiramente...

... a moda do modelito acima exemplificado (este é da Zara, local onde há destes espécimes a pacotes. Já agora, a Zara podia ir roubar para a estrada com aqueles preços, sempre era mais honesto...):  saia curta à frente com rabo de tecido grande atrás
Desculpem lá, mas não houve tecido para a saia toda? Ou o rabito de grilo que fica ópatrás é para tapar as celulites? Mulheres felizes essas que só têm celulite atrás, mamíferas que se prezem como eu é all over! 
Não percebo e não gosto nem um bocadinho. Desculpem lá as fashionistas. Eu cá prefiro ser brega e demôde. Saias ou vestidos aba de grilo, é cousa que não me assiste!

5 comentários:

Cláudia, Vila do Conde disse...

Concordo contigo...aceito as blusas...mas vestidos e saias...respeito quem gosta, mas eu pessoalmente não vou usar com certeza! Bjoca*

Magui disse...

Ai também odeio esta moda... Esta semana entrei na Zara com uma amiga que me disse "adoro esta moda" e eu só lhe disse "estás a brincar, não estás?"... Acho que a Zara agora está cara e com roupa para bloggers de moda... Deixou de ter roupa a preços decentes para gente normal!

M.P. disse...

Somos duas!! É que nem tãopouco acho quetornem uma mulher elegante!

LC disse...

Já perdi a minha fé na Zara há algum tempo, ainda antes de deixar de ser a loja das carteiras vazias. :P

C*inderela disse...

ahahah, vai na volta é para isso mesmo, para disfarçar a celulite :P

Bjokas