10 maio 2012

Coisas que me apoquentam verdadeiramente...

... não saber se me apetece vestir (enfiar) um par de calças ou um vestido amanhã. Os meus apetites são decididos no dia anterior, que de manhã nunca me apetece nada. Ou melhor... apetece-me todas as santas manhãs, nesta mui nobre residência, ficar de pijama cor-de-rosinha às vaquinhas, cabelo apanhado num coque (sim, o coque dá o glamour que falta a este post. Quando era eu piquena, não vai assim para tantas décadas atrás,  dizia-se puxo e fazia lembrar algumas religiões e piquenas bailarinas. Agora é coque, não seja brega Princesa sem Reino). 
Mas pronto, voltando a apetites que não interessam nem ao menino Jasus: calças ou vestido? 
Ou, melhor ainda, adiro à moda de andar de pijama na rua? 
Quiçá, amanhã ir para a labuta de  pijama cor-de-rosinha às vaquinhas e cabelo apanhado num coque seria o meu momento de visionária. 
Verdadeiramente avant garde... 

5 comentários:

Magda disse...

veste lá um vestidinho que o tempo ta a pedi-las

Anónimo disse...

Vestido, vestido, vestido. :D

*sara* disse...

Só tu princesa!!! Demais!

Voto no pijama :p

Magui disse...

Sim, para mim também se diz puxo... Coque é para dar um nome chic a uma coisa que é e sempre vai ser uma coisa horrivel... Não é por ser moda e por se dizer coque que passa a ser uma coisa gira, pelo menos para mim que tenho a visão dos puxos que a minha avó ainda usa!
Quanto ao pijama, se essa menina pode porque é que nós não? Há tantos dias que eu precisava de vir trabalhar de pijama...

Cláudia, Vila do Conde disse...

Normalmente também deixo preparada a roupa para vestir no dia seguinte mas às vezes está aquele tempinho que nos deixa com dúvidas! Se calhar nesses dias o pijama não ficava nada mal! :)