25 maio 2012

Ah, Sexta feira...

 
Depois de um fim de semana e semana with best regards from hell, ei-la all shinny and happy: Sexta feira, coisa mai linda da vida, dê cá uma grande beijoca repenicada. 
O bichedo já "só" se manifesta no ar vaquinha malhada da piquena, já passou a fase de contágio. 
E por isso mesmo, vamos arejar, apanhar ar fresco, fazer raid a umas lojas, comer sushi e o mais que me der na gana. Não sou bicho de zoo está visto, ficar muitos dias fechada em casa come-me as ideias. 
A modos que tal, a "única" coisa que pode suceder é Sô Dona Maria Francisca Texuguinha ter um ataque de gritaria histérica, a sua maneira de comunicar. 
Se virem uma família com uma micro cadela, uma criança berrante que insiste em ir o tempo tooodo a cavalgar no assento do carrinho (querem ver que a piquena tem queda para a equitação?) um Marido com ar quase normal e uma Mãe completamente alucinada, somos nós!!! Não se assustem, a  doidice ainda não se pega! 
Boa Sexta feira :) 

2 comentários:

Magui disse...

A tua maneira cómica de contar as coisas é sempre uma delicia de ler! Boa volta, bom arejo, bom sushi e toca a recarregar as baterias!
E por aqui desde ontem também se cavalga...Eu acho que o F. aprende com a F.... Primeiro não sabia guinchar e depois ia quieto no carro e agora vai a galope...

raquel disse...

:)
boa sexta-feira.
bom fim de semana.
e aproveita! aproveitem muito para passear, namorar, sushizar, e tudo que mais queiram!
um beijo enorme*

(que bom que a pequena está melhor!)