03 abril 2012

OMG...

Liguei a TV no canal do Estado, como sempre faço enquanto tomo o pequeno almoço, estratégia para não "afocinhar" na meia de leite tal é a soneira que carrego no pelo. 
Hoje devia ter ficado na cama. Ou ter ficado a ouvir o chilrear medonho da Texuga, em vez de querer parecer uma pessoa informada do que se passa no Mundo. 
A primeira coisa que ouço vindo do ecrã é alguém a falar sobre um cone menstrual. Era o Minuto Verde do dia. Acho muito bem que se preserve o ambiente e mimimimimi... mas atirar isto à cara da malta, enquanto ainda tem remelas nos cantos dos olhos, é mau. 
Acho que vou voltar para a cama para me esquecer que estes minutos da minha vida aconteceram. 
Rewind, please... 

1 comentário:

raquel disse...

Nem me fales nisso!
:)
Num dia destes falaram-me nisso durante um almoço!!! Eu só perguntei se tinha feito (MUITO) mal a alguêm!!
Não preciso de te dizer mais nada, pois não?!?