23 abril 2012

Numa escola primária qualquer...

- Sabe, eu tenho três primos bebés. São pequeninos e não sabem fazer nada. Como são bebés não podem fazer estas coisas giras que nos vieram cá ensinar! 
- Que giro. Sabes, eu também tenho uma bebé pequenina, tem quase 8 meses! 
- Se tem uma menina pequenina o que é que está aqui a fazer e não está em casa a brincar com ela e a dar-lhe leitinho?
- (silêncio) 
As crianças de hoje em dia estão muito assertivas. E com capacidade de por uma mulher feita com problemas de consciência maiores que os do Oppenheimer... 

3 comentários:

LC disse...

Sabem-na toda, é o que é!

Cláudia, Vila do Conde disse...

Realmente eles dizem cada uma! Bjoca

raquel disse...

chiuuuu.
agora fiquei caladinha!

é que a minha consciência por vezes pergunta-me isso "mas que estás tu aqui a fazer, a aturar tolos, com um bebé pequenino em casa?"