26 abril 2012

Mais um, mais um...



E nesta Quinta feira que sinto no lombo como Segunda, recebi mais um selinho da minha querida Raquel, do blog Tretas minhas, tretas nossas.  
Hooray! 
As regras deste selo : 
Escolher 5 ou 6 blogues com menos de 200 seguidores para atribuir este selo; 
Mostrar o agradecimento a quem atribuiu o selo, fazendo um link para o seu blog; 
Colocar o selo no blog; 
Listar os bloggers a quem se atribui o prémio com os seus links, e, deixar o comentário nos seus blogues para que tenham conhecimento do selo; 
Partilhar 5 factos aleatórios acerca da nossa pessoa que as pessoas ainda não sabem.

5 factos aleatórios desta Princesa extraviada: 
- Tenho medo de coelhos. Não perguntem que eu não sei porquê, mas tenho mesmo medo. Cada um tem as suas pancas, certo? 
- Sempre fui olheirenta. Desde que fui Mãe, a coisa escalou consideravelmente;
 - Adoro comida Italiana; 
- Gosto de ler revistas e sites de cusquice para desanuviar de coisas sérias que me torram a massa cinzenta; 
- Devo ser das poucas pessoas à face da Terra que não gostam de Nutella e Tuli Creme... Blach... ; 
E agooooooora, o momento porque todos (ou não) esperavam, os 5 blogs agraciados com este magnífico selo: 
Home alone... Not!  
Às voltas na Terra da Neve  
Vestido Preto 
 -Ginkgo, o primeiro capítulo do amor  
O mundo catita da Rita


2 comentários:

raquel disse...

:)
eu também sou uma olheirenta, desde que me conheço!
e está cada vez pior... :(
eu tenho medo de galinhas! achas normal?!?

Valsita disse...

Oh linda, obrigada pelo mimo. Prometo que no fim de semana aceito o desafio :)

Quanto a nutellas e tulicremes... A nutela caseira que o meu marido faz é MARAVILHOSA :)