12 abril 2012

Dos "sem noção"- Take VII...

Não obstante não verem impedimentos meteorológicos (se chovem sapos, c'est tout la même chose, não é verdade?)  para passeatas completamente desnecessárias com mostruários de maquilhagem ambulante (eu não digo que baby is the new prada bag?) ainda têm a desfaçatez de entregar a criança à Mãe a horas que não lembra ao menino Jesus. 
Hora do banho? Para o tecto. 
Hora da comidinha? Já passou (mas o que vale (ou não) é que a piquena pouco se queixa da fome)
E depois, há quem ainda tenha a real lata de me chamar paranóica, antipática ou, numa versão que me apraz muito mais, que sou embirrenta, intolerante e tenho mau feitio. Até pode ser que sim, até pode ser que não. Mas de cada vez que encolho os ombros e penso " deixa lá, não sejas cabra", acabo por descobrir que devia ser um rebanho inteiro. É cada tiro, cada melro...  
Se pessoas reformadas têm agendas e compromissos para cumprir, alegando que as last minute changes de quem trabalha (esta fica nos anais da surrealidade) são incomportáveis nos seus planos e que os que têm de picar ponto se deveriam organizar melhor (WTF???), que mais poderia eu esperar? Um pónei?
Um dia destes, acordo com o rabo virado para a lua e começo a ceifar a eito. Depois podem dizer que tenho mau feitio... Aí sim, vão ter razão... 

3 comentários:

*sara* disse...

E preciso paciência... Mas nem sempre a temos... E de fazer saltar a tampa da marmita...

Beijos

Magui disse...

Tenho uma sugestão... A miúda é gira que se farta e daí quererem andar sempre com ela a tiracolo mesmo com mau tempo... Experimenta vesti-la assim de pijama ou de fato de treino, pode ser que perca um bocado do encanto e que não queiram sair com ela de casa :)!
Duvido que a minha ideia os demova das suas insanidades de sem noção, mas vale tentar... Se não resultar pragueja, pouco mais há a fazer!

raquel disse...

:) :)
eu rio-me para não chorar! Juro.
É que isto é tudo tão compreensível, por estes lados!!!