07 abril 2012

Do Laundry Elf...

De acordo com SuperMaridão, mora cá em casa um Duende. Ao estilo Fada dos Dentes, mas versão roupa suja
Vejamos então a prova irrefutável da existência do "bicho": 
- a roupa suja amontoa-se atrás da porta do quarto. Sorrateiramente e pelo breu da noite (aonde é que fui buscar isto? Deumalibre...)  o Laundry Elf entra quarto adentro, pega nos "peúgos" e demais itens e, como que por magia, a roupa acaba no cesto onde sempre deveria ter estado ou, melhor ainda, na máquina de lavar roupa. Et voilá, Teorema do Laundry Elf demonstrado. 
Conclusão lógica de SuperMaridão: mora um duende ou algo do género cá em casa que se encarrega da roupa suja. Elementar meu caro... 
O sacaninha nunca, mas é que nunca mesmo, aproveita a sua intrusão no quarto para  levar as minhas coisas...  Como é que é possível esta falta de consideração? Hã? 
Só por causa disso, hoje vou deixar ali a roupa e esperar que o tal Duende passe e a leve para o seu devido sítio... Sim, que Duende que se preze trabalha até nas vésperas de Páscoa... 
P.S. Há horas que estou à espera que dê o ar de sua graça e nada. SuperMaridão contínua firme na sua crença... 

3 comentários:

Valsita disse...

Então? resultou?

Magui disse...

Esse doende também mora em minha casa... Eu vejo-o sempre em acção, estou sempre lá :)... Homens...

raquel disse...

Olha que coencidência, tenho um duende gémeo desse que mora aqui em casa... :S