17 abril 2012

De Sô Dona Maria Francisca Texuguinha, a carpideira...

A minha rica filha é uma carpideira. 
Passa os seus dias num ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai. continuo. Raramente intercala com um té té té para logo voltar ao seu registo original. Ai ai ai ai ai ai. Passa horas nisto. 
Já tentei olá, bebé, Mamã, Papá. Até Mofli. Não, a piquena gosta mesmo é de desfiar o seu rosário num ai ai ai ai sentido de diversas maneiras e por isso mesmo com diferentes entoações. 
Um monólogo digno de Jaloto (???) (os Óscares dos bebés, estão a ver a ideia? Em vez de ser um  Óscar é um Jaloto. Não faço a mínima onde fui buscar esta palavra mas isso agora também não interessa nada). recheado de eloquentes e comoventes discursos de ais, ocasionalmente avivados por um tététá em volume mais elevado. Creio que seja o seu "estás a prestar atenção à minha lista de exigências?Vou ter de me chatear?"
Pena mesmo é que as carpideiras profissionais estejam dêmode. De certo que uma carreira promissora esperava por Sô Dona Maria Francisca Texuguinha nessa área, tal é a eloquência dos seus aaaaais. 
Mas antes um dia de carpideiriazinha que um dia inteiro aos guinchos.  Deumalibre!!!  
Ai ai ai ai ai ai... 

4 comentários:

Anónimo disse...

:D
Tá tão crescida já a palrar.

Vanilla disse...

Ora acabaste este post da melhor forma! Mais vale isso que guinchos e eu que o diga! A minha é uns "argggg" em forme de gritos e guinchos atras de guinchos até se me dá umas dores ed cabeça, parece que nunca esta satisfeita irra que é igualzinha á mãe dela looooool No meio sai uns "brrrr" com muita baba á mistura, só para mostrar que está mesmo chateada, caso hajam duvidas!

4D disse...

Eu costuma dizer que a minha rosnava. Agora estamos completamente na fase do mãmãmãmãmã. É delicioso. Não se quer voltar de maneira nenhuma na cama mas parece-me que vai ser melhere de língua afiada:)

Melancia disse...

Agora nada é demode! Ser carpideira é vintage que tem muito mais pinta!