09 março 2012

Mais um selinho!!!


Que bela maneira de começar mais uma Sexta feira. Depois de fazer a ronda pelos meus blogs do coração, descobri um selinho aqui para o tasco, deixado pela querida Rita, deste sitio tão catitia! O desafio associado consiste em descrever o que para mim é arte. 
Devo dizer que não tenho ponta de jeito para tudo o que sejam artes manuais. Não sei pintar, desenhar ou esculpir. Nunca soube. 
Mas, para mim arte pode ser traduzida na maneira como vivemos a vida. Como se consegue ultrapassar rios tempestuosos em direcção ao mar e a baias mais tranquilas, mesmo contra todas as expectativas. Em como sorrimos mesmo que a vontade seja mais que pouca. Em como nas coisas mais triviais se descobre um raio de luz e felicidade. Para mim, viver é uma arte. E cada vida é uma "peça" de arte única, esculpida por nós, os actores principais. 
Devo passar este selinho a blogs amigos, onde depois uma nova definição do que é arte será dada!. Aqui vai a minha selecção:   
Duchess, 4D ; 
Raquel, Tretas minhas ; 
Sara,  Cioccolato
Deveriam ser 10, mas são 7. Alguns dos blogs que sigo atentamente já tinham sido premiados! 
Se me tiver esquecido de alguém, acusem-se!!!  

4 comentários:

4D disse...

É giro sim senhora!
Obrigada minha querida. Obrigada mesmo.

Lia disse...

Obrigada pelo selo. Pela lembrança!
Mas não levas a mal que não faça o post lá pelo blog?
É que decidi deixar de aceitar estes selinhos porque umas vezes passam me ao lado, ou acabo por esquecer e não queria publicar uns sabendo que outros foram esquecidos para não ferir susceptibilidades. Entendes?!
Mas fico sempre muito contente quando alguém se lembra de mim e do meu cantinho!
Beijos

Princesa sem Reino disse...

Duchess, não tens nada que agradecer!!! Beijinho

Lia, compreendo perfeitamente, não levo mesmo nada a mal!!! O teu cantinho faz parte das minhas leituras, todos os dias! Beijinho

raquel disse...

Obrigada, querida*