13 março 2012

De Sô Dona Maria Francisca Texuguinha, a saudável...

Pois que após dois meses de sopa e fruta, a papa entrou no cardápio de Sô Dona Maria Francisca Texuguinha. Para ser servida ao lanche a sua Alteza... 
Achava eu, toininha as always, que como a papa é mais doce e todas as criancinhas pelo menos que eu conheça adoram  a papa, lambem queixos e rapam pratos com esse manjar, a piquena também iria entrar na sugar rush infantil... 
Já vamos na quarta papa diferente e nem por isso a criancinha parece demonstrar algum interesse pela coisa... Mas a Pediatra também disse para dar se eu quisesse, que não valia a pena insistir muito com a coisa... Defende que a papa não traz nada de novo a nível nutricional, que é farinha de engorda. Mas assim, com que desculpa vou comprar Cerelac para eu comer??? 
A sopa, essa argamassa de legumes e carne, é sempre siga! A papa??? Não...  
Sô Dona Maria Francisca Texuguinha é uma criancinha assim a dar ao saudável... Mais saudável que a Mãe que vos escreve após encher o bandulho com uma sande maravilhosa da Subway, essa base da minha alimentação em Terras do Tio Sam... 
Imagem retirada da Internet

5 comentários:

*sara* disse...

Tal como a Rita... Sopas e com ela, agora a papa....

Vanilla disse...

A Bia estranhou a primeira pápa mas agora come lindamente. Já experimentas-te a Nutriben primeira papá? Aquilo é tãoooooooo bom! Já os outros sabores não valem nada!

Valsita disse...

A minha Pips adora sopa, compota de fruta (caseirinha com bolacha maria ou sem), cereal... Adora comer.
Já beber o leite, ui ui... é sempre um castigo...

Magui disse...

Que linda... É mesmo de menina, já preocupada com as regueifas em excesso... Eu acho que tenho um metrosexual em potencial em casa que quando anda a comer demais também faz uma dietinha e deixa de comer e passa o dia a chá... Já muito preocupados com a imagem estes "piquenos"!

raquel disse...

:)
este pequeno de cá ainda não experimentou a papa.
apenas sopa, frutinha, e iogurte, e uma tentativa (muito frustrada da bolacha maria) e dá para perceber que com este "lateiro" é mais doces.
por isso, parece-me que vai gostar da papa! mas já não digo nada, pois este rapaz para comer (tudo que não seja mama) é uma desgraça...