29 fevereiro 2012

Do que a medicina me pode(ria) oferecer... #2

Não me pode oferecer mais nada do que o que havia feito há 3 meses atrás. 
O osso continua a passear-se 3 cm fora da sua casinha, de onde nunca haveria de ter saído. 
Palavras calmas, explicando a situação e dizendo que é algo muito frequente em acidentes de viação e raro ocorrer na gravidez ( eu sou do grupo dos 1% que fazem com os restantes 99% sejam maravilhosos). Que só o tempo, muita paciência e algum ben-u-ron levam a coisa a algum sítio. Isto se for. Que a dor pode fazer parte dos meus dias, mas que a cirurgia continua desaconselhada porque é muito agressiva e eu sou nova demais. 
Mas também sou nova demais para ficar assim, à espera que a dor faça parte de mim ou que um dia acorde de manhã e tenha feito as malas. 
Saí da consulta e parei na primeira bomba de gasolina que encontrei. Comi dois sacos de gomas alienada de mim. Decidi procurar mais opiniões. 
Continuo com o osso a passear-se 3 cm para além dos limites que lhe foram impostos, mas agora tem ainda mais umas gordurinhas para confraternizar, cortesia das gomas pagas a peso de ouro. Pelo menos o desgraçado passeia-se com um belo revestimento... 
Imagem retirada daqui...

1 comentário:

raquel disse...

Um beijo enorme, querida.
Se te descansa procura outra opinião, nem que seja para ficares com a plena sensação que fizeste tudo.
Não te vou dizer para teres paciência, porque realmente não tens feito outra coisa. Por isso mando-te um abraço com carinho*