07 fevereiro 2012

Das séries IV...

Shame, shame, shame on me... 
Pois que nos meses em que fiquei em casa a ver a minha cria crescer e descobrir coisas novas a cada minuto do dia (bear with me, deixem-me lá por delicodoce na coisa, senão começo a dizer que já só sei mudar fraldas e fazer biberões... Isto para não começar a dissertar sobre jactos de xixi and so on and so forth...) a Fox Life foi a minha maior companhia. Estivesse frio ou calor, fosse a que hora fosse, tinha sempre qualquer coisinha para eu entreter as vistinhas... (oh pra mim, com saudades de um canal de televisão...). 
Eu, Princesa sem Reino, dizia à boca cheia e a plenos pulmões que não gostava de Glee. Que não era a minha onda, que não percebia a piada, que não percebia o entusiasmo em redor da série e mimimimimimi. E como sempre, tendo-se já tornado apanágio, cuspo para o tecto e passado uns tempos levo com o que disse na tromba, que é para ver (not) se aprendo a estar caladinha. 
Resumindo e concluindo: bem sei que os episódios que passam à tarde na Fox Life são antigos, mas são novos para mim.  
Primeiro estranha-se, depois entranha-se...  
Só tenho de começar a vir para casa mais cedo que é para não perder o rasto à coisa e implorar à Sô Dona Texuguinha para não fazer coro de guinchos com os meninos que estão a cantar na televisão. Ou então é a maneira de a minha rica filha me dizer "por favor, muda de canaaaaaaaal"...

6 comentários:

4D disse...

Como não sei se o senhor teu e-mail te notifica de comentários antigos (olha que dá imenso jeito) venho dizer-te, assim à laia de um pedido de desculpas, que andei a comentar lá para trás. Que só agora soube que a menina a quem chamei de desaparecida tinha a filhota, princesa do seu reino, doentinha.

Beijo enorme para vocês.

*sara* disse...

Adoro essa serie!

Magui disse...

Eu andava a magicar um post sobre as series que vejo actualmente (é que estes tempos em casa aumentaram consideravelmente o nr de series), mas curiosamente o Glee não está na minha lista! Ainda está na lista do odeio-esta-serie-nem-pensar-que-vejo-esta-treta... Mas eu dizia o mesmo da modern family e agora adoro de paixão! Lá está a questão de cuspir para o ar!
Beijinhos para vocês

raquel disse...

:)
agora fizeste-me rir.
Sou uma FoxLife-dependente. A nossa televisão está grande parte do tempo parada por aí, mas quando começa a Glee (e mais algumas) mudo logo com um "ui, que seca a Glee. não gosto nada disto!".
Mas sou sincera nunca lhe dei uma oportunidade e até te digo que ainda nem percebi porquê. O vislumbre das cantorias não me agrada... Deve ser isso.
Hei-de deitar um olhito ;)

raquel disse...

Magui, blog?

Magui disse...

Raquel
Pois o Glee acho que são aquelas cantorias que me assustam, mas vai dai estou a perder uma grande serie e nao sei!
Sim, tenho blog já há uns anos mas só escrevo as minhas "tonterias"... De quiseres vê em http://minuim.blogspot.com/ mas aviso já que nao estás a perder grande coisa :)!
Beijinhos pra ti e para a princesa também que me estou aqui a apropriar do estaminé para comunicar contigo