22 fevereiro 2012

Das pinturas nos dias que correm...

Chego ao fim do meu dia de merda (desculpem-me leitores mais susceptíveis, mas este dia não tem outro adjectivo possível) a achar que  a coisa já não havia de ficar muito pior para descobrir, ao retirar a pouca pintura que cobria a minha fronha sinistra (abençoado sejas meu querido BB da Garnier), que andei o dia todo com rímel apenas num olho. Sim, o dia TO-DO. 
Pelo menos, ninguém reparou. Ou isso ou o meu ar trombudo-stressado-não-fales-comigo-que-vais-na-vassoura-e-eu-mordo não permitiu que alguma alminha caridosa mais atenta me fizesse o reparo. 
Não deu para mais, habemus pena... Coisas da vida das mamíferas... 
Por via das dúvidas, vou por um post-it no espelho do lado do condutor a lembrar-me que tenho dois olhos, ambos com pestanas...

3 comentários:

Vanilla disse...

ahahahahah o que me ri! Se fosse comigo notava-se e bem a diferença. Ja me aconteceu esquecer do eyeliner e andei o dia inteiro de cabeça baixa, só não voltei para trás porque ja estava atrasada. Damn! Uma pessoa habitua-se a estas coisas e depois não sabe viver sem elas.

raquel disse...

eheheheheh
olha que agora fizeste-me gargalhar!
e que bem me soube.
(o post-it é uma grande ideia, e pode ser uma óptima ajuda!)
beijinho*

Magui disse...

Olha eu hoje esqueci-me nos dois olhos (menos mal!), mas assim fico com uns olhos de bambi... Sinto-me horrível! Mas aconteceu-me pior, no outro dia andei uma tarde inteira no shopping com um botão da camisa aberto (eu não o via de cima)... Eu não tenho culpa da minha roupa estar assim a modos que justa...
Quanto ao bb cream também uso, mas não tem sido suficiente para me tirar a cara de morta-viva...
Para quando o regresso ao modo normal, digo completamente normal e não o modo estás-quase-na-mesma!
Beijinhos