29 fevereiro 2012

Da estereofonia da Dona E. ...

Ontem foi dia de ir ao médico. Basicamente, todas as minhas tentativas para não ter que ir saíram goradas e lá acabei a arrastar-me para o consultório, sempre a "rosnar" baixinho...  (tenho para mim que se mais gente com quem tenho o infortúnio de me cruzar e que se auto-intitula de "normalzinha" consultasse um Sô Doutor desta "estirpe", o mundo seria a better place...  )
Enquanto esperava e desesperava que sua Alteza Real, o médico nos agraciasse com a sua chegada e relia as revistas da cusquice (há que estar sempre actualizada em relação ao que por aí se passa. Mesmo que as revistas remontem ao tempo dos Vickings..) na estereofonia da Dona E., secretária absolutamente destrambelhada do Sô Doutor, tocavam, nada mais nada menos que... uns belos fadunchos... Daqueles bem tristes e sentidos, só para animar uma sala de espera bem compostinha com exemplares dignos de registo, nos quais obviamente me incluo. 
Nada cura gente depre, com vontade de ganir e coisas primas afins como uns belos fadunchos... Talvez da próxima vez que tiver de ir até àquelas paragens esteja na hora do terço. Só assim, na loucura ... 
Se não morro da doença, pois que morro da cura... 

3 comentários:

Magui disse...

Lindo :)... só tu para animares a minha manhã hoje!
Um beijinho e hoje é dia de festa, ou amanhã que sem dia 30 podes comemorar em qualquer dia, não?

M.P. disse...

Eheheheh!! Gostei dessa da "hora do terço". Beijinhos!

raquel disse...

A "hora do terço"! Que delícia...
Estava a precisar de dar duas garalhadas. Obrigada.
Mas realmente uns fadunchos numa sala de espera de um consultório é uma mistura explosiva.
Beijo grande*