13 janeiro 2012

Do que precisava mesmo...

O dia em que ganho mais um ano no toutiço e mais umas quantas rugas na testa está aí, ao "virar do fim de semana".  
O que quero de prenda? Podem fazer uma vaquinha e dar-me uns Louboutins para realizar um dos meus sonhos (Realidade chama Princesa, over and out...).  
Acho que o que me dava mesmo mesmo mesmo jeito neste momento era uma química cerebral novinha em folha. Uma que funcione assim direitinha, não seja destrambelhada e que tenha os níveis de seretonina e mais umas quantas coisas super importantes acabadas em -ina nas quantidades certas. Não é pedir muito, pois não?
Ah e já agora, que o novo medicamento que trouxe para casa, após visitar 5 farmácias nesta noite de temperatura tãaaaaao amena, não me mate!!! Só de efeitos secundários são duas páginas inteiras...
Se não morro da doença, morro da cura (mas antes tenho de ter o raio dos sapatos...).  
Agora é que vai for, ou vai ou racha, ou parte ou "escatcha"... (como diz a minha querida Avó)

Sem comentários: