24 janeiro 2012

Do amor animal...

Ela é uma canina. Ele é um gato. Ela chama-se Mofli, já sobejamente falada por aqui... Ele é Don Juanito, el Lorde (o gato-que-era-gata-mas-depois-de-abrir-SURPRESA-é-um-gato aka Gato travesti e se a Matriarca da Tribo me ouve dizer isto vem já com o discurso do "não chames isso ao bichinho"), que veio da rua para ocupar, sem meias medidas ou ponta de humildade, o seu lugar nesta Tribo.  
Não tenho nada contra a paixão avassaladora que une este par de jarras.  Ele é lambidelas a toda a hora, abraços, dormir enroscadinhos e coisas afins... Até simpatizo com Don Juanito, el Lorde (tirando o não saber miar, mas isso pode estar relacionado com o gato-que-era-gata-mas-desculpe-lá-afinal-é-gato... pobre bicho). Aliás, aprecio profundamente o facto do bichano ser extremamente culto, passando longas horas no escritório da Tribo, deliciando-se entre livros e mais livros das variadas áreas que co-habitam por cá. Creio até que um destes dias se debruçava sobre Rousseau. 
Mas alguém deveria explicar a estes dois que o amor deles é assim uma coisa à la Romeu e Julieta...  
Mofli, minha querida esfregona destrambelhada: ele é um gato, Mofli...Ga-to... Outra vez: Ga-to... Espécies diferentes, estás a ver a coisa? Ele: Ga-to. Tu: Ca-ni-na (ou amostra de)... 
Mas pronto, o que a Natureza uniu, não vou eu separar...

2 comentários:

M.P. disse...

Vê lá se marcas o casório, pois a julgar pela foto, a coisa parece séria...

raquel disse...

Não separes, não.
Ficam um máximo juntos ;)