15 janeiro 2012

Diz que hoje faço anos...

Diz que hoje é o aniversário da Princesa sem Reino!
Não habemus celebrações com fogo de artifício, salva de canhões ou  festarola como se não houvesse amanhã... 
Habemus "apenas" almoço com algumas das pessoas mais importantes da vida desta Princesa sem Reino: os meus adorados Pais, que apesar de serem a Tribo que tanta risota e desespero me causa, sempre foram e serão o meu porto de abrigo;  o meu Marido, o grande Amor da minha vida , a nossa Maria Francisca Texuguinha, a minha filha, o meu Tesouro e claro, a Mofli, o elemento peludo desta mui nobre família e que eu tanto adoro!
Todos eles, incluindo também muitos outros elementos da "Dinastia" a que pertenço e muitos Amigos (vocês sabem quem são e se não sabem é porque não estão a ler este blog e vão levar no pelo) com quem não vou estar hoje mas estarei em breve para comer uma fatia de bolo e brindar com um copo de Sangria (shame on me, shame, shame, shame... Sangria e eu temos um relação muito íntima e de longa data) , são a luz dos meus olhos e dão cor aos meus dias, especialmente os mais cinzentos. 
Pelo facto de todos preencherem a minha vida, cada um no seu papel e todos eles importantíssimos, hoje é dia de celebração. 
Há largos anos nasceu esta Princesa sem Reino, mas são todas as pessoas especiais da minha vida que fazem com que hoje tenha sentido. 
Obrigada.... 

5 comentários:

*sara* disse...

Uma beijoca de parabéns da pequena Rita e sua mamã ;)

raquel disse...

Muitos parabéns. minha querida.
Que sejas muito feliz.
Beijinhos, meus e do António*

M.P. disse...

Ora então muitos parabéns para a princesa da tribo!:-) Eu também festejo em breve! Beijinhos nossos!!

4D disse...

Depois de um beijo ali e outro acoli, ora aqui vai mais um.
Não sou amiga de copos e sangrias mas bem que poderia ser:)

Magui disse...

Só hoje vi o post, shame on me! Muitos parabéns atrasados :)!