05 janeiro 2012

Das séries II e III...

Ele foi para uma jantarada hiper mega importante (homens... Secretamente, desejo por vezes ser homem por um dia. Só para ver como é. Porque no lado do XX, a vida parece-me muito mais injusta)
Eu fiquei em casa a cuidar da piquena que me canta ópera a plenos pulmões (estou quasi quasi a perder a audição). 
Tenho-a por minha conta only God knows until when... Tenho de lhe dar banho (esperemos que a Ópera pare por aí), biberão, ligar esterilizador e servir o jantar à Mofli. E isto tem de estar tudo feito até às 21h25. É imperativo!!! Porque a essa hora, quero sentar-me no sofá, na minha chaise longue a petiscar qualquer coisa que será o meu jantar... 
Ele até pode ir para uma jantarada qualquer hiper mega importante do trabalho... Whatever... Eu fico a admirar, na paz do meu sofá com o quente da lareira, a classe da Addison (quando crescer quero ser assim), a perspicácia e determinação da Bailey,  a babar com os meus queridos McSteamy, McDreamy, o Owen herói e o Avery jeitoso... E a reparar que, se tivesse de escolher uma personagem que se parecesse comigo, tinha de apontar para a Charlotte King ou a Christina Yang... Pode não dizer muito a meu respeito, mas tal come elas, por trás da armadura que tenho de usar fora deste blog, no mundo real, no mundo cão, também tenho um coração... Bem mais de manteiga do que o que eu desejaria... 
E se a piquena não colaborar, digo-lhe que se se portar mal não arranja um jeitosão daqueles para meu genro quando crescer... Pode ser que ela vá na minha chantagenzinha inocente!
Estas duas séries também tinham de morar cá em casa!!! 

2 comentários:

Ana Rita Gil disse...

Pois. Cheguei a casa cheia de boa vontade de pegar na tese de doutoramento, e tal como tu, acabei foi a ver McDreamy enquanto mini M. dormia no meu colo. Ah que bem que sabe esta irresponsabilidade quando não estamos nem aí para as consequências e atrasos que vamos provocar com a entrega do bicho tese.

Princesa sem Reino disse...

Querida Ana Maldivas,

O bicho tese também mora cá em casa, sabes? Se não fosse a gravidez de risco e o ter sido Mamã, já teria de a ter defendido em Dezembro ou, o mais tardar, em Março... Pensava fazer alguma coisinha enquanto estivesse de licença. Não fiz nada, ponta, zero. Mas se há licença para alguma coisa deve ser. Em menos de 30 dias volto para ver se acabo com a raça ao bicho tese!
Obrigada por teres deixado um comentário neste meu cantinho :) Como sabes, sou grande fã do teu!
E quando for defender a tese, se não estiver perfeita, digo que a culpa foi do McDreamy, não minha ;)

Um grande beijinho nosso para ti e para o mini M.