11 janeiro 2012

Das poneisices com dupla função...

-Passando à frente a publicidade que não me pagam para isso... - 
Esta poneisice da Chicco é uma verdadeira maravilha! Serve para adormecer criancinhas na perfeição. A minha cria adooooora a coisa.
Como função secundária, serve ainda para adormecer Mães de criancinhas que sofram de insónias. Horas depois de ter a piquena a ressonar (don't ask, it runs on the family) ligo e volto a ligar a geringonça over and over again para me maravilhar com as estrelinhas no tecto de diferentes cores suaves e deixar-me embalar pelas músicas e sons relaxantes.
Quando a Francisca passar para um quarto só para ela (mais dia menos dia, mais guerra menos guerra...) acho (tenho a certeza...tsss tsss tsss) que, depois de ter enviado a Mini para a SweetDreamland vou lá pedir "emprestada" a bolinha mágica ... 
Um verdadeiro dois em um... É para o bebé e...  para Mães destrambelhadas, assim como eu. 
P.S- O bonequinho que vinha agarrado à poneisice pertence agora ao arsenal de tralha de Sô Dona Mofli. A Francisca partilha com ela e não se importa nada. De pequenino...  

3 comentários:

M.P. disse...

Cá em casa também somos fãs desse brinquedo! (deviam mesmo pagar-nos esta publicidade...) Também me ofereceram essa bolinha (em versão azul, claro!) e o meu pequenino também ouve as musiquinhas todos os dias religiosamente a seguir ao banho, enquanto o papá lhe põe o creme e lhe veste o pijama. A música continua a tocar depois enquanto ele mama e até adormecer. Beijinhosss

raquel disse...

Sabes que andava na dúvida se devia ou não comprar este brinquedo para o quarto do A. (já me falaram bem).
Mas pelas vossas opiniões acho que vou mesmo comprar.
Eu tento tudo! a ver se este menino começa a acalmar e a adormecer sozinho.
Andamos na luta (tentativa) de o habituar.
Beijinho grande*

4D disse...

Olha, cotada da minha nº 4 que não tem nada destas coisas. O primeiro teve, o segundo herdou do primeiro. O terceiro acabou por ter algumas coisas novas mas poucas e esta nada!

Agora fiquei com remorsos. Ohhhhh