31 janeiro 2012

Das músicas que me aquecem o coração XXXII... e do azarado Janeiro...

Estou contente que hoje acabe Janeiro. Foi um mês mau, para não dizer pior. Estranho, sobressaltado, avariado, extraviado de todo. Tal como eu... Preciso de uma dose maciça de cafeína, via IV, stat, para ontem, já...  por favor. Não se dormiu a noite toda nesta casa, foi de gritos, literalmente. A Francisca chorava, tossia, espirrava e contorcia-se toda. Acalmou por volta das seis da manhã para recomeçar às oito e pico. Valeu-me a ajuda da minha Mãe, antes que também eu desesperasse e me juntasse ao pranto. 
Ainda bem que Janeiro chega hoje ao fim. Porcaria de mês...  
Vou fechar os olhos 5 minutos no sofá enquanto a piquena dorme um bocadinho e sonhar que como amanhã, porque é Fevereiro e eu acho que isso faz toda a diferença do mundo (não acho nada mas eu hoje também não dou uma para a caixa), a coisa vai endireitar, correr melhor, sem ou com menos pink elephants in the room ... 
 Every time I look in the mirror 
All these lines on my face getting clearer 
The past is gone 
It went by, like dusk to dawn 
Isn't that the way 
Everybody's got their dues in life to pay 

Yeah, I know nobody knows 
where it comes and where it goes
I know it's everybody's sin 
You got to lose to know how to win 

Half my life's
in books' written pages 
Lived and learned from fools and 
from sages 
You know it's true 
All the things come back to you 

Sing with me, sing for the year
Sing for the laughter, sing for the tear
Sing with me just for today 
Maybe tomorrow, the good lord will take you away 
(...)

Dream On Dream On Dream On 
Dream until your dream comes true
Dream On Dream On Dream On 
Dream until your dream comes through 
Dream On Dream On Dream On 
Dream On Dream On 
Dream On Dream On

 

1 comentário:

raquel disse...

:(
as melhoras da pequenina.
E que hoje a noite seja bem melhor.
Beijinho*