24 janeiro 2012

Das cartas da Maya...

Este programa é uma ver-da-dei-ra PÉROLA!!Top, top, top!!! 
A Maya diz que tem os canais de energia tooodos abertos para falar "comigo"... Que me-do...  (eu não quero falar consigo, obrigadinha...)
Está para ali uma mocinha, do alto dos seus 22 anos, a dizer que sempre que fala ao namorado em casamento, ele foge... "Doutora" Maya diz que, sem dúvida alguma, vai haver casamento. Não sabe é quando. Mas que vai correr tudo muito bem, que vão ser muito felizes e mimimimimi... E que não se oferece para ir ao casamento porque acha que são uma grande seca... DO MELHOR!!! (Mas alguém a convidou??? Bem, caso o rapazinho esteja indeciso, a mocinha pode sempre alegar que  Maya disse que haveria casório, por isso ele que não se arme em parvo porque vai casar com ela sim senhor...) 
Diz também que hoje é um dia muito difícil por causa da conjuntura dos signos... Vou já sentar-me muito quieta no sofá com uma colher de pau a jeito não vá o Demo tecê-las. É que eu não tenho os canais de energia tooooooooodos abertos. Nem abertos nem fechados. Devia ser um extra e os meus Pais quiseram poupar uns trocos... 
Imagem retirada daqui 

5 comentários:

M.P. disse...

Lololol!!! Nada como começar o dia com uma boa gargalhada!! Doutora Maya no seu melhor!

Jei disse...

Hahahaha
Essa foi boa!!!
Olha por acaspo tb estou aqui com a Maya ligada lool

*sara* disse...

Hilariante!
Essa Maya e grande croma!

4D disse...

ahahahahahahahahahaha

raquel disse...

:) pérolas da televisão matinal!