04 dezembro 2011

Dos pseudo almoços de família..

Amanhã é dia de pseudo almoço social de família do Maridinho (não, não é um post a falar dos meus sogros, não são eles que me estão atravessadinhos na guelra). Dia mau, portanto.... 
Só tenho pena de não ter uma carteira (t-shirt ou algo do género ficava muito brega) com isto escrito. Adoraria usá-la nesse pseudo convívio entre pessoas que se pseudo adoram... Mas como a pessoa em questão é um bocadinho burrinha, duvido que atingisse a coisa... 
Resta-me arrastar o meu rabo enorme para o pseudo almoço de família e ser também mais um membro da seita dos pseudos... Pseudo simpáticos, pseudo amiguinhos, pseudo sei-lá-eu- mais-o- quê... (baaaaaaaaaaaaaaaahhhhhh)
Já dizia a minha Avó, o que tem de ser, tem muita força... (but I'm still gonna drag my big fat ass there...)

1 comentário:

4D disse...

Quem não foi já pseudo-qualquer coisa que levante o braço. Por vezes é preciso engolir uns sapos. isso também é ser espero, é saber viver, é ser correcto. Por vezes sorrirmos quando não queremos não faz de nós falsos. Faz mais de nós caridosos.