16 dezembro 2011

Do que dá ler sites de cusquices III...

Oh rapariga, ninguém te dá de comer em casa?A tua mãezinha não te prepara uns petiscos? A tua big sister Lindsay não regula nada bem, é um facto. Por isso, não me parece que seja um role model, estás a ver a ideia piquena?
A mim não me "vendes" isto :
In a recent interview with Page Six magazine, the model, who's signed to Next Model Agency, said that "she's always had a fast metabolism and is able to eat what she wants, from scrambled eggs with American cheese and hot sauce to Nutella." "I can just eat [it] out of the jar with a glass of milk," she confessed to the mag. 
in: http://www.usmagazine.com/ 
Vai mas é comer a bela da cozinha típica americana, que é como quem diz, fast food. Estás meeeesmo a precisar. Mas comida a sério, não aquela dos meninos pequeninos brincarem, certo? 
Ou ainda vem uma rajada de vento e vais parar à outra costa dos states. Há maneiras bem melhores de viajar e tens carteirinha para isso...
Sinistro... 
 Ali Lohan in Usmagazine.com

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu não acredito quando dizem: posso comer de tudo que não engordo. Podem não engordar tanto ou algo do género, mas não acredito em milagres desses. A verdade é que acho que elas se privam de muita coisa, isso sim!

:)