20 dezembro 2011

Da Dinastia do Ronco...

Nesta família, existe a Dinastia dos Enfezadinhos, à qual Francisca pertenceu durante toda a gravidez e nascimento (abaixo do percentil 5, tss tss tss). Hoje em dia começou a descobrir os prazeres da Milupa, deixando para trás essa Dinastia com largos anos de tradição (thank God!). Como família muito royal, temos ainda uma outra Dinastia... A do Ronco.  Pertencem a esta Dinastia mui honrada e nobilis os 2 cabecilhas da LalaLand, os 2 cabecilhas da Tribo dos Meninos Perdidos, a gata Preta velha, muito velha, o meu Marido (este tem a grã cruz do Ronco... melhor que ele nesta arte, only a few... Like a Boss!!!), a Mofli e mais recentemente... a Francisca. 
Maria Francisca Texuguinha pertence também, pois então, à Dinastia do Ronco. A meio da noite, ouço sons estranhos vindos do berço. Em pânico, ergo-me para ver o que se passa, não fosse um Guaxinim estar a partilhar o leito com a minha filha ou algo nessa linha. Nada disso. A Piquena ressona...e bem!!! Por isso, Maria Francisca Texuguinha será, muito em breve, agraciada com a Grã cruz do Ronco na categoria bebé... 
E eu... bem, eu que os ouça e que durma como calhe... "Mai" nada...

4 comentários:

M.P. disse...

Eheehhehehehehehehhehe!! Nao consigo parar de rir!! Muito bom!:-)))))

Su disse...

Princesa... ehehehe muito à frente a tua filhota ;)

sara disse...

Já me fizeste rir! Cá por casa também temos a dinastia do ronco, do qual dom papá é soberano! A pequena até ver ainda não herdou a dinastia... a ver vamos!


Beijos

raquel disse...

:) :) o que me fizeste rir!
E estava a precisar de gargalhar.
Beijos em vocês*