22 dezembro 2011

Antes que me esqueça ou me dê os 5 minutos...

Minha gente boa que visita o meu espaço de antena:
Desejo-vos um Feliz Natal!  
Aproveito para agradecer a quem visita o meu "pedacinho de ecrã" e tem  pachorra para ler as minhas baboseiras. E por vezes até comentar. Obrigada! Muito obrigada!  
Um Natal muito muito muito bom, é o que a Maria Francisca Texuguinha, a Mofli e eu vos desejamos!!!  
Um grande beijinho 
Princesa 
P.S- Apesar de ser a prima do Grinch, não se assustem, eu não vos vou roubar o Natal... Talvez a minha Texuguinha um dia mo devolva. Para já, andei a ver se dava para saltar o dia 24 e dia 25 e... diz que não!!! Damn it!

3 comentários:

*sara* disse...

Feliz Natal para ti e para a tua família linda!
A foto da texuguinha ( tem graça que eu tb chamo a minha little baby Rita de texuguinha) esta um mimo!

Beijocas natalinas!

M.P. disse...

Fico então a desejar-te que a texuguinha te devolva o gosto pelo Natal, e que o torne mais especial que todos os outros! Feliz Natal para todos vós!

Alexandre "Tó espinho" Guerra disse...

Pela minha expectativa, este vai ser o teu ultimo mau Natal.. Para o ano, quando a nossa Texuguinha perceber +/- o que se passa, vai valer a pena.. prometo ;)

Beijo Doce para ti e apesar de tudo "Um Feliz Natal" para nós