29 novembro 2011

Das prendas para o micro sapatinho...

Apesar de não gostar do Natal, é óbvio que a piquena vai ter um micro sapatinho pónei recheado de prendas. Ela ainda não percebe nada, mas tira-se umas quantas fotos, para mais tarde recordar...  
Quando fez um mês, comprei-lhe um KicoNico de prenda. Fi-lo pelo que o boneco significa (ela não faz ideia do significado, mas faço eu (boa estratégia de vendas, enfiarem estas coisas pelos olhos "adentro" aos Pais) Quando crescer explico-lhe... Todas as manhãs acorda e brinda-o com um belo sorriso rasgado. E eu derreto-me mais que manteiga ao lume... ) e porque o achei fofo.
"O KicoNico tem tudo o que se possa imaginar de bom, porque representa a bondade. O KicoNico é único, não é perfeito mas é muito feliz; tem um pequeno remendo, uma cabeça grande e uma orelha maior do que a outra. Basta observá-lo para descobrir as coisas que são realmente importantes."
Há dias, descobri que o bicho tem um amiguinho inseparável. E o que a Imaginarium juntou, não vai o "home" separar, certo? 
Pois então, no micro sapatinho da Francisca há-de estar um PakoNico. Mega ternurento...
 "O PakoNico simboliza a felicidade."

2 comentários:

*sara* disse...

Olá! Passei por aqui... Parei... Li.... E gostei :) também sou mama de uma pequena com dois meses e meio ;)

Beijocas

4D disse...

Ora que eu estou completamente out. Não conhecia.
Eu já lhe comprei um prendedor de chucha que é a coisa mais maravilhosa do mundo. Não vá ela espreitar o meu blog, acho que só o vou mostrar depois do natal ehehehe