24 novembro 2011

Das leggings...

Após várias visitas a diferentes centros comerciais, consegui as tão faladas shape up leggings da Calzedonia. 
Quando vi o tamanho das ditas ia morrendo. Não estava a perceber de todo como seria suposto enfiar naquele mísero bocadinho de pano as pernas e o fofo. Imaginei-me a tentar vestir aquilo e ouvir o som de tecido a rasgar por todo o lado. Marido entrava no quarto furibundo porque tinha acabado de romper 25 euros com a minha falta de experiência a vestir peças de roupa para supermodels. Back to reality, a menina da loja disse que era mesmo assim, que parecia que nenhuma mulher se conseguiria enfiar naquilo (quanto mais uma mulher com corpo pós parto...) A malta confia e vá de começar a elaborar um plano para me enfiar nas ditas. Estica daqui, puxa, estica mais et voilá consegui enfiar-me nessa dita peça de vestuário milagrosa. 
Fui ver-me ao espelho e pensei para comigo " Eh pá, que giro e tal, mas não vejo bem onde é que está a diferença para umas leggings normais. Mas ficam bem e não tenho muito tempo para dissertar sobre a coisa que está na hora da manicure (yay)..." 
Fui mostrar ao Marido (já que tinha sido ele a procurar a coisa para mim, aqui a je não podia) e... Bem, pelos vistos, aos olhos do cromossoma y cá da casa é mesmo algo milagroso.  
Abstenho-me de reproduzir os comentários proferidos pela minha cara metade. Mas que as ditas dão o efeito que apregoam, dão. 
Testado e aprovadíssimo por quem mais importa.. 
E em muito, muito, muito tempo senti-me bonita, sexy de novo...

3 comentários:

Su disse...

Eu não te tinha dito... andei a fazer publicidade barata no meu blog mas afinal era mesmo verdade. São maravilhosas.

Princesa sem Reino disse...

Su, faz maravilhas :) Estou rendida e viciada. E se não fosses tu não descobria esta maravilha!!! Mil beijinhos

raquel disse...

Eu tenho que experimentar isso!!!
É que preciso MUIIIITO de me sentir bonita e sexy...
rar*