30 novembro 2011

Das 11h55 de 30 de Agosto e Das músicas que me aquecem o coração XV...

Há 3 meses atrás, às 11h55, nasceste. E contigo nasceu também uma Mamã
Passaram 3 meses... Estás a crescer bebé, cada dia que passa descobres coisas novas, cada dia é uma nova aventura no Mundo para ti... 
11h55min de 30 de Agosto. Gravado na minha memória, para sempre. Quando te ouvi chorar, quando me disseram que eras perfeita e saudável, o meu novo coração de Mamã encheu-se de algo novo e ao mesmo tempo, hoje me confesso, de alívio. Tinha dado à luz uma menina perfeita e saudável. A partir desse momento, só me restava fazer-te feliz, cuidar de ti e educar-te o melhor que sei, o melhor que posso... Todos os dias, tento meu amor pequenino, minha texuguinha, meu sol... 
Hoje fazes 3 mesinhos. E tudo o que te quero dizer, é que whatever tomorrow brings I'll be there...Sempre, ao teu lado, a segurar a tua mãozinha e a amar-te incondicionalmente... Sempre... Terás em mim sempre um porto de abrigo, um porto seguro, não importa qual seja a tormenta Francisca..
Parabéns, piquena. E obrigada por estes 3 meses recheados de ternura. E por tudo o que ensinas à Mamã...

6 comentários:

Alexandre "Tó espinho" Guerra disse...

Está lindo... Estás de Parabéns! Tu e a Texuga.. Obrigado por me fazerem feliz e por estes três meses de sonho* Muitos virão..
*

sara disse...

Adoro esta música...
Parabéns francisca :) feliz mensário :)

beijocas da pequena rita e da sua mamã

Anónimo disse...

Parabéns a ti e à Francisca. Que venham muitos mais dias felizes, plenos de amor e de saúde... :)

Beijinhos

Su disse...

Que linda declaração de amor :) fizeste-me reviver "aquele" dia maravilhoso que muda a nossa vida para sempre. Obrigada.

xuxu da su ;)

4D disse...

Que belo post este. E por estar a viver o mesmo que tu, com 5 dias de diferença, tudo ainda faz mais sentido para mim.

Um beijinho grande para as duas.

raquel disse...

Parabéns para ti e para a Francisca.
O António fez ontem 3 mesinhos. Os melhores 3 meses.

Beijinhos enormes para vocês*
rar