03 outubro 2011

Nada nesta família é normal...

Nada nesta família é normal. É um facto, let's face it... 
Desde a Mamã da Francisca, passando pelos Habitantes da Tribo dos Meninos Perdidos, pelos Habitantes da La La Land (onde tudo tem de ser politicamente correcto e muito incoerente), nada é normal. 
Desde a gata muito muito muito velha de cor preta e baptizada como... Preta (originalidade no seu melhor) e que deve estar meia senil (só pode) porque mia a noite toda, atravessando o gato-que-era-gata-mas-afinal-é-gato e não sabe miar e dá pelo nome de Juanito, el lorde, nada de nada é normal. 
A Mofli não podia falhar para encaixar nesta família um bocadinho a dar ao muito disfuncional. Tem pancas e manias q.b, como comer parede (o meu senhorio nos EUA ainda deve estar para me mandar a conta das escavações arqueológicas da bicha), deitar-se em cima da minha cabeça até me roubar a almofada e eu acabar a dormir sem a mesma e toda tortinha, como achar que todos os gatinhos são amiguinhos e 'bora lá tentar dar-lhes muitos beijinhos... A nova panca consiste em ir espreitar se a Francisca está bem no seu berço, sempre muito delicadamente e nada de saltar para dentro do dito, só patinha na beira e espreitar... E se a minha rica e adorada cria calha de estar a chorar, levo logo com um olhar reprovador de Mofli, como quem me quer dizer: " Oh burra, não vês que o bebé está a chorar? Mexe-te!!!"... Enfim... Mas a melhor panca da canina é a do seu leãozinho, o primeiro brinquedo que teve quando se juntou a este bando de gente estranha... E agora foi caught on camera... (a qualidade não é a melhor, o telemóvel era o que estava à mão...)
video

Mas pancas à parte, de certeza que a Mofli e a Maria Francisca serão inseparáveis e as melhores amiguinhas... Mal posso esperar por ver a minha piquena a gatinhar com a sua  micro amiguinha casa fora (e nessa altura é melhor por os cacos das heranças de família a salvo...)
E assim vai a vidinha nesta famelga... Pérolas...  

1 comentário:

Fred disse...

A mim pessoalmente nunca me deu para comer parede. Mas diz que as galinhas o fazem e que ajuda À digestão. Talvez a Mofli seja um poliser. Alimenta-se de galinhas(frango), cuida da Francisca como um humano, e fornica como uma leoa...?