12 outubro 2011

A Mamã da Francisca teve...

Update do " A Mamã da Francisca quer..." 
O Maridinho acedeu a ir à Massimo Dutti ver os meus interesses... Disse que eram giros e emitiu um som tipo "nhe"...  Traduzindo: não acho nada de especial. 
Lá vem a Mamã da Francisca de mãos a abanar (drama, horror, tragédia) porque preza muito a opinião da cara metade (tem dias). E se os ditos não o deslumbravam não valia a pena o investimento... (roupa e sapatos são sempre bons investimentos... Pelo menos, é o que tenho de dizer para defender o meu closet e as caixinhas de sapatos que populam casa fora).
Mas.... a Mamã da Francisca possui agora esta maravilha de vestido:

Maridinho lindo e fofuxo, depois de chegarmos a casa comigo de mãos a abanar (orelinhas murchas e rabinho sem estar a abanar de contentamento), sem vestidinho, decide ir online procurar um trapinho que lhe parecesse adequada da minha pessoa. E como sabe a que lojas costumo ir fazer os meus devaneios (nem que seja porque vê os movimentos do cartão multibanco), foi investigar. E achou que este era a minha cara. E como tal, foi buscá-lo para mim. De surpresa! Acertou no número (aqui o corpo pós-parto enfia-se num 38 sem esforço algum... mas o que queríamos mesmo era caber num 36... havemos de lá chegar) e acertou no meu gosto. O que para muitos pode parecer fútil, a mim diz-me que ele me conhece tão, mas tão bem... E é óptimo sentir isso! 
Usei-o ontem para comemorar os 3 anos de casório :)  
My husband rocks!!!