31 outubro 2011

Dos dois meses...

Dois meses ontem... Passou tão rápido e ao mesmo tempo ainda há (e calculo que continuará sempre assim) aqueles dias que se arrastam, em que sinto que nada do que faço é bom o suficiente para ti. Estás cada vez maior. Sorris, tentas segurar a cabecita, reconheces bem a Mamã, o Papá e a Mofli. Começas a palrar e olhas cada vez mais atenta o Mundo à tua volta. sabes pedir atenção e brincadeira. Continuas a adorar o banho mas a odiar que te ponha cremes. Continuas a minha bebé perfeita e amorosa. 
Mais um mês passou e continuo a descobrir em mim e no meu Marido coisas que nunca iríamos saber se tu não tivesses vindo iluminar os nossos dias. Todos os dias aprendo mais qualquer coisa contigo (como a ter paciência por seres pastelona como a Mamã a comer).  
Para comemorar e integrar a piquena no espírito da coisa (ou seja, no espírito da Tribo), passou o seu "mesário" em viagem Beja-Porto (a primeira de muitas, infelizmente). Teve direito a paragem para lhe ser servida a sua refeição de forma requintada, como nunca antes tinha experimentado. Biberão servido dentro do bólide, na AS de Leiria (desde que estava na barriga da Mamã, a Francisca já conhecia todas as AS,  devidos às paragens técnicas da grávida). 
Pela foto, parece que ela estava felícissima da vida no seu segundo mesário, celebrado de forma muito original (com todas as peripécias que envolveram a viagem, só me fazia lembrar um filme do Kusturica)
Parabéns minha doce pequenina!!! 
E hoje, como já tens dois meses, vais levar vacinas (e eu vou chorar qual Maria Madalena por te estarem a picar)... É assim a vida, aprende já desde pequenota...

4 comentários:

Alexandre "Tó espinho" Guerra disse...

Está lindo! Mega orgulhoso de ti e da nossa boneca! :D

A nossa viagem.... disse...

Realmente é o melhor da nossa vida, muitos parabéns pelo mesário da Francisca o do Tomás será sexta e ao ler as tuas palavras revejo-as inteiramente :)) beijinhos às duas

Su disse...

Parabéns às princesas :)

raquel disse...

Muitos parabéns à Francisca e à mamã.
Passa tão rápido, não é?
Beijinhos enormes*
rar